sábado, 8 de janeiro de 2011

PROGRAMAÇÃO JANEIRO 2011

10 de janeiro:
Nesta segunda 10 de Janeiro as 17h, Lord A:. é entrevistado no programa "Contando Histórias & Números" da Marisa Petcov na www.biosegredotv.com.br - na pauta mitologia, mitos do post-mortem e ritos de fertilidade da terra...Hades,Tártaro, Hel, Zoé...e claro, Vampyrismo! Não perde! www.biosegredotv.com.br


12 de janeiro:
Nesta quarta a partir das 21h temos o Vox Vampyrica Revamp!Um programa de webradio ao vivo dedicado a ampla produção cultural vampírica e temas de interesse da Subcultura Vampyrica, tanto na vertente fashionista e da cosmovisão.Especificamente nesta edição teremos contos, prosas, notícias e conteúdos inéditos sobre Cosmovisão Vampyrica...isso sem falar dos lapidados e consagrados sethlists...ao vivo nos sites www.voxvampyrica.com , www.redevamp.com - transmissão exclusiva by www.themaozoleumradio.com


14 de janeiro:Estréia o novo evento "Na Sombra da Noite" com especial The Cure, Bauhaus e Top3 Fields of Nephilim - lá no Seven Beer Music Bar na Rua Santo Antônio, 1000 na Bela Vista!O evento é dos Djs residentes:Maryan, Lucius & Lord A:. - entrada R$10! perto do metrô anhagabaú e da rua 13 de maio..

.

15 de Janeiro:
Encontro do ciclo de estudos e práticas Introdução ao Vampyrismo coordenado pelo Circulo Strigoi/Officina Vampyrica.O tema desta edição será "Janus:Velando o Ecossistema".Inscrições exclusivamente através do email: officinavampyrica@yahoo.com.br.

SUBMUNDO ADIA EVENTOS PARA FEVEREIRO:
em nota informativa os organizadores informam:
Nós do The MaoZoleuM desejamos informar nosso estimado público que as datas de janeiro do evento semanal SUBMUNDO estarão sendo adiadas para o mês de fevereiro/2011 e virão com grandes e generosas surpresas…Em breve anunciaremos as novidades aqui mesmo no “The MaoZoleuM Radio” …até lá curtam nossa webrádio e as novas matérias que estaremos postando por aqui enquanto aguardamos o momento de anunciarmos as boas novas….
Gratidão sempre!
Lord A:. ; Maryan & Lucius
Djs Residentes e Produtores do SUBMUNDO.




E não perca todos os dias e noites(!) o melhor do Gothic, Darkwave e vertentes na...

Um comentário: