segunda-feira, 26 de abril de 2010

QUARTA 28deABRIL: VOX VAMPYRICA REVAMP sob a fulgurante lua cheia

Lua Cheia, Sibila Insinuante... um Luar fulgurante a anteceder o meio do outono...folhas vermelhas começam a forrar o chão como um carpete...para a silenciosa carruagem negra e seus potentes cavalos do senhor dos ínferos avançar rumo ao poente derradeiro...A donzela colhe narcisos...Nada escapa ao olhar dele...Paixão arrebatadora, a donzela olhou para o reino subterrâneo e virá a ser a rainha...Quarta-feira 28 de Abril, noite de lua cheia e temos um encontro marcado no Vox Vampyrica...


Ao longo desta edição abriremos com a poesia Lilith de Anais Nin, de um trecho do livro Delta de Vênus...Tambem contaremos com a narração de contos das divas vampirescas Giulia Moon & Martha Argel e seremos embalados por vocalistas femininas durante toda a edição do programa e ainda você poderá curtir uma música do novo trabalho "Ethereal Dimensions" do Olam Ein Sof.

Você pode ainda participar do programa através do Bate-Papo Eletrônico no site www.radiogatopreto.com.br, através do twitter, da Rede Vampyrica (NING) e do facebook - para localizar todos nossos links acesse: www.voxvampyrica.com e clique no botão participe!

Além disso tereremos a  agenda cultural de eventos que acontecem no Brasil e Portugal - e no aguardado sorteio semanal mais um novo exemplar de um livro da TerraCota Editora, presenteado por seu editor Cláudio Brites.

Separe sua melhor garrafa de um refrescante vinho, belos cálices, incensos mentolados, pétalas de rosa, velas vermelhas...desligue a luz elétrica e deixe o fulgurante luar iluminar o recinto...Eis mais uma edição do Vox Vampyrica Revamp chegando!

SERVIÇO:
Vox Vampyrica Revamp
vai ao ar toda quarta das 21h a Meia-noite em www.radiogatopreto.com.br e www.voxvampyrica.com

+ Mais uma notícia: 
Sexta 14 de Maio estréia a primeira edição do "Sarau do Black Cat" organizado por Lord A:. - Teremos noite de autógrafo com um importante autor da literatura fantástica brasileira, exposição de fotos, artes, dança do ventre, narração de prosa e poesia de temáticas românticas e obscuras... fique atento ao site www.redevamp.com para descobrir as atrações e também saber como participar!!!

Um comentário:

  1. Download do programa Vox Vampyrica de ontem quarta 28/04

    http://www.4shared.com/audio/SJ9abtyS/Vox_Vampyrica_Revamp_29-04-10.html

    ResponderExcluir