segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Toda quarta tem Vox Vampyrica Revamp - ao vivo na internet

[clique na imagem para ampliar]


Assista ao vivo toda quarta-feira o programa semanal Vox Vampyrica Revamp que vai ao ar na rádio Gato Preto (www.gatopretosp.com.br) sempre das 21h até a meia noite!!!!

E ainda da meia noite até o amanhecer, você curte um lapidado sethlist com o dj Lord A:. repleto com o melhor do darkwave, gothic rock, glam gothic rock, dark eletro, industrial e estilos convergentes....
O Vox Vampyrica Revamp é o primeiro programa dedicado a notícias, informações, matérias e boa música - sempre relacionadas com o lado vermelho da vida - abordando a ampla produção cultural de temática vampírica e também assuntos do contexto e identidade da Subcultura Vampyrica com profundidade, dignidade e baseada em história e realidade.

CONFIRA EDIÇÕES ANTERIORES [DOWNLOAD~]
cortesia do ouvinte Thomas Haven>




SERVIÇO:

Vox Vampyrica REVAMP

Quartas Feira das 21h até as 0h!!!

Apresentador: Lord A:.
Escute o programa em www.gatopretosp.com.br
E confira o site oficial do programa em www.voxvampyrica.com

Se quiser colaborar com nossa divulgação (e acredite isso nos ajuda bastante na manutenção do programa), repasse esta notícia para outras pessoas que apreciem esta temática, ofereça um post sobre o programa em seus meios digitais como blog, fotolog, facebook, myspace, orkuts e etcs da vida - ou quem sabe um cantinho e umas letrinhas promovendo nossa existência em vosso album de fotos, indicações, links sugeridos e afins...e certamente, nos escreva no email: officinavampyrica@yahoo.com.br enviando o link onde falou de nosso programa!Teremos prazer em agradecer e na medida do possível retribuir a força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário